sábado, 2 de fevereiro de 2013


Hoje fuçando um pouco em alguns itens pessoais esquecidos na Internet, como Orkut, Blog, MSN... fiquei surpreso! O meu blog tem 1383 visualizações!!! Minha última postagem foi em 18 de março de 2011. Fiquei motivado. Vou voltar a escrever novamente sobre assuntos que me interessam. Normalmente coisas voltadas a tecnologia, internet, espaço, "besteirol".

Vou dar uma repaginada no visual, tentar fazer uma transferência entre contas do google, pois o Blog está em uma conta que praticamente não uso mais.

Meu primeiro tópico vai ser algo como atender a pedidos básicos do seu filho de 8 anos:

- Papai instala o Minecraft no PC?
- Papai quero jogar no Modo Multiplayer com o vizinho, faz isso?
- Papai esse modo survival é muito difícil, muda para o creative?
- Papai essa skin é muito chata, muda?
- Papai quero ir para o espaço, bota o Minecraft no astromod?

Vou tentar detalhar como fiz isso... quem sabe alguém está passando pela mesma situação.

Nenhum comentário: